Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Thermas Internacional do Espirito Santo

Como muitos reclamam do Parque no Blog http://claudiamariano.wordpress.com/2011/03/26/abuso-ll-thermas-internacional-do-es/ o Espírito Santo Turismo, recebeu uma carta e foi no parque conferir.


Nosso Relato do Parque:

Fomos no Thermas Internacional do ES hoje no dia 13/10/2012, que não devia se chamado nem de parque municipal do ES. Fui até o parque porque recebi uma carta de titulo quitado apenas para pagar a manutenção, ganharia uma maquina Samsung Digit
al mesmo não virando sócio e caso virasse sócio ganharia também um celular LG. Gastei combustível, tempo, pedágio e quando cheguei, encontrei um parque que precisa ser pintando, reformado e de uma urgente manutenção. O parque deveria ser interditado, porque as piscinas estão velhas, sujas, e o parque virou uma especie de bairro, que as casas ficam de frente para as piscinas. Um dos funcionários me levou até o vendedor, nesse caminho e espaço de tempo percebi que não teria coragem de levar minha família em um açougue como aquele. Eram realmente nojentas as piscinas. Quando conversei com o vendedor ele disse que era R$ 130,00 por mês a manutenção e por telefone a atendente disse que era R$27,00. Olhando para a cara feia do vendedor mal preparado e para a piscina cheia de lodo, disse que não queria ser sócio apenas, queria o premio que era câmera digital Samsung, quando fui escolher o premio tinha uns relógios da china como um amigo informo no comentário e uma câmera que na hora nem olhei se era de marca. Quando chego no carro uma surpresa maior, a maquina era de filme, de revelar. Putz uma maquina de revelar em pleno 2012 ? Aquele tipo de maquina nem vende mais, e difícil encontra filme. Uma maquina digital, fina e bonita de marca custa R$199.00, qual seria o valor daquilo ? Me senti lesado, devia ter tirado xerox do papel que ficou com eles, e do que assinei também. Não quero mais voltar no parque, prefiro mil vezes o parque do china que fui e gostei dos brinquedos tudo novinho e um parque bem organizado que inclusive vai receber a seleção do japão em 2014 e passa por reformas. Alem do atendimento, entrei sem pagar nada, apenas uma consumação de R$30,00 e me diverte muito. Depois do que passei, pesquisei no google para saber se mais alguém passo pelo mesmo. Descobri que sim, e que um amigo meu tinha razão que aquele lugar é furada e está falido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário